quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

e o que você pensa na palavra : PARA SEMPRE?


O suor transparecia em minha testa devido ao calor, simplesmente por mim eu parava de trabalhar, principalmente quando você não esta legal e acaba pensando em tudo o que não devia pensar. Estive conversando com uma pessoa e ela disse uma palavra que me deixou um pouco triste, o PARA SEMPRE. E eu como sou realista com as pessoas ultimamente disse que o para sempre NÃO EXISTE, eis a questão, será que o para sempre existe realmente? Tentei concretizar os fatos e não achei nenhum para sempre que existisse nesse mundo de pessoas fúteis, eu fico a pensar quando eu realmente vou poder dizer que alguma coisa é para sempre? Os amores passam, a vida passa, os momentos passam e sempre ficam marcados, mas sempre há um começo um meio e um fim  e nessa perspectiva consegui encontrar uma coisa que é para sempre: o amor de mãe, o amor da família, o amor do melhores amigos, o amor platônico.  São tantas coisas pequenas que são para sempre que nós nunca percebemos, a  mensagem fora enviada antes de eu realmente pensar o que seria para sempre, e algo que eu descobri logo após pensando em quantas  coisas que passa despercebido quando você se encontra perdida e com dores físicas, apenas te digo meu amigo que o para sempre tem que ser dito em algo que vale realmente dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário