terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

suas perguntas serão ou não respondidas?


A dor que transcorre a parte esquerda do meu braço é tamanha que eu quase não consigo pensar no que colocar no blog, nunca senti essa dor, mas acho que é mal jeito sabe quando você  fica no mesmo lugar com o corpo e quando chega em casa entra direto no computador e fica na mesma posição pois é isso que ta acontecendo nesse exato momento, ontem eu decidi sair mais cedo pra ver se a dor passava e passou,mas hoje voltou a doer. Às vezes fico me imaginando o porquê das doenças e das dores comunais, porque algumas pessoas têm doenças incuráveis e são humildes enquanto as outras pessoas fúteis têm um corpo saudável isso me deixa completamente irritada.

Tem um ditado muito forte utilizado nos dias de hoje que é assim: ‘ A pessoa tem que aprender com sua própria dor’ Será que é verdade que quando fizemos alguma coisa ruim nós pagamos aqui mesmo na Terra? Será que as coisas não são injusta como nós mesmo pensamos? Será que os nossos erros em outra vida terão que concertar agora? As respostas  nunca serão dadas para essas perguntas, mas só sei de uma coisa quando elas foram respondidas não saberemos se vamos estar aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário