terça-feira, 19 de julho de 2011

Harry Potter.

E como encarar uma coisa que sempre esteve com você todos os dias da sua vida? Como encarar que finalmente acabou? Sabemos que Harry Potter havia terminado no seu ultimo livro as Relíquias da Morte, mas algo dizia para continuarmos a nossa caminhada, que a luz do fim do túnel era os filmes e agora que tudo terminou, como lidar com essa sensação? Sai do cinema satisfeita, sabia que David Yates iria conseguir pelo menos dessa vez fazer um lindo trabalho que a Warner não iria nos decepcionar e ela não nos decepcionou, ela realmente conseguiu cumprir seu trabalho até nos créditos finais, claro que como todo fã eu tenho criticas a fazer,mas é melhor deixa-las para lá, são minimas.
Não tenho como negar que irei sentir falta de Potter, sou fã desde pequena e eu esperava ansiosa cada livro, cada filme como se fosse algo que eu necessitava ter, com Harry fiz amigos inesquecíveis tanto aqui cara a cara, como na internet, sim a internet nos leva a compartilhar as mesmas idéias nunca irei esquece-los, com Harry Potter eu aprendi o valor da amizade e o amor e também aprendi que nos livros poderemos viajar nos mais lindos sonhos sem tirar os pés do chão.
Mesmo com o final da saga na fila do cinema conheci pessoas maravilhosas que ficarão marcadas para o resto da vida, e eu tenho certeza que nossa amizade vai muito além de Harry Potter aqui deixo meus agradecimentos a uma das pessoas mais importantes da minha vida Joanne Rowling, muito obrigado por tudo, principalmente por fazer com que eu siga em frente. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário