domingo, 14 de agosto de 2011

herói.

Quando você pensa na palavra herói , na sua cabeça vem os super-heróis, heróis de filme, heróis de livros, heróis em quadrinho, mas nunca um único herói, o único herói que vai estar sempre com você, o herói que vai te ensinar a viver, o herói que  vai além dos quadrinhos, o herói que vai além dos livros, um herói que vai além da magia, um herói que por mais simples que pareça sempre vai estar ao seu lado, pode ser dias de sol, dia de chuva, é o herói do abraço caloroso, das palavras sinceras e dos momentos, é o herói que constrói o seu caminho como nenhum único herói irá fazer. Meu herói me ensinou a construir castelos de areia e não deixar que tempestade alguma o derrubasse, me ensinou que sonhos podem virar realidade, me ensinou que o amor é uma das palavras mais bonita, me ensinou que a vida pode ir muito além do que a gente espera, me ensinou que o presente que construirmos será o futuro que desejamos ter, e que cada momento se torna único, e que os dias dos pais não precisa ter um dia especifico , dia dos pais são todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário